Porto Sul?

Não temos nada contra um polo exportador de minério de ferro no litoral da Bahia. O que não se pode admitir em pleno século 21 é que para beneficiar uma única empresa asiática (a Bamin) esse complexo destrua um dos mais preciosos patrimônios ecológicos brasileiros, a Área de Proteção Ambiental da Lagoa Encantada. E nem que rompa o equilíbrio social e econômico de toda a região para que os chineses tenham minério de ferro mais barato.





quinta-feira, 29 de abril de 2010

Nosso canal no YouTube

Inauguramos nosso novo canal no YouTube com dois depoimentos: Socorro Mendonça (presidente da Ação Ilhéus) e Mario Mantovani (presidente da SOS Mata Atlântica). Endereço: http://www.youtube.com/user/LagoaEncantadaBA

Um comentário:

  1. OSVALDO DE PRETTO23 de maio de 2010 04:01

    DEVEMOS NOS UNIR EM TODO O BRASIL CONTRA ESTA AGRESSÃO AO MEIO AMBIENTE , O LITORAL SUL DE ILHEUS , INCLUINDO ITACARÉ E BARRA GRANDE . DEIXARÃO DE SER UMA RESERVA EQUILIBRADA COM POTENCIAL ESPONTANEO PARA O ECOTURISMO MUNDIAL PARA SER UM PORTO A SERVIÇO DO KAZAQUISTÃO .SUGIRO UM ABAIXO ASSINADO PARA CIRCULAR PELA INTRNET ,NOS MOLDES DO FICHA LIMPA .

    ResponderExcluir