Porto Sul?

Não temos nada contra um polo exportador de minério de ferro no litoral da Bahia. O que não se pode admitir em pleno século 21 é que para beneficiar uma única empresa asiática (a Bamin) esse complexo destrua um dos mais preciosos patrimônios ecológicos brasileiros, a Área de Proteção Ambiental da Lagoa Encantada. E nem que rompa o equilíbrio social e econômico de toda a região para que os chineses tenham minério de ferro mais barato.





quarta-feira, 26 de maio de 2010

Vereador renega o projeto da devastação

Com tanto dinheiro e poder ao lado do projeto Porto Sul, como alguém pode ser contra ele? É o que deve estar se perguntando indignado o editor do blog oficialista Pimenta na Moqueca: "Na condição de presidente da Colônia de Pescadores Z-34, o vereador ilheense José Reynaldo, o Zé Neguinho, do PPS, aderiu ao abaixo-assinado contra o Complexo Intermodal Porto Sul. Nesta semana, deu uma guinada de 180 graus ao procurar as entidades favoráveis ao projeto". 

Reinaldo Oliveira dos Santos, o Zé Neguinho, já está no seu terceiro mandato como vereador de Ilhéus pelo PPS. Ele é filho de pescadores muito pobres. Ou seja, de pesca ele entende, e sabe a catástrofe que pode se abater na comunidade com o projeto Porto Sul. Conheça mais sobre o vereador Zé Neguinho no seu site oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário