Porto Sul?

Não temos nada contra um polo exportador de minério de ferro no litoral da Bahia. O que não se pode admitir em pleno século 21 é que para beneficiar uma única empresa asiática (a Bamin) esse complexo destrua um dos mais preciosos patrimônios ecológicos brasileiros, a Área de Proteção Ambiental da Lagoa Encantada. E nem que rompa o equilíbrio social e econômico de toda a região para que os chineses tenham minério de ferro mais barato.





terça-feira, 11 de maio de 2010

Quem é a favor do Porto Sul? Paulo Carqueija



O vereador Paulo Carqueija (PT) subiu ao plenário da Câmara Municipal de Ilhéus para defender o projeto Porto Sul. Seus alvos foram dois: a Rede Globo (que "de forma parcial e tendenciosa, defendendo seus interesses ou de seus anunciantes, age contra a cidade") e os "pseudo-ambientalistas" que acusa de serem "tendenciosos".  O vereador não explicou qual a razão para a rede Globo "agir contra a cidade" e que interesses ela defende. E nem entrou em detalhes sobre que tipo de tendência os "pseudo-ambientalistas" estariam defendendo.
Sobre a destruição da Ponta da Tulha para a construção do Porto Sul, sobre a ameaça ilegal à Área de Proteção da Lagoa Encantada o vereador não disse nada. Quem é tendencioso?
LEIA A MATÉRIA COMPLETA CLICANDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário