Porto Sul?

Não temos nada contra um polo exportador de minério de ferro no litoral da Bahia. O que não se pode admitir em pleno século 21 é que para beneficiar uma única empresa asiática (a Bamin) esse complexo destrua um dos mais preciosos patrimônios ecológicos brasileiros, a Área de Proteção Ambiental da Lagoa Encantada. E nem que rompa o equilíbrio social e econômico de toda a região para que os chineses tenham minério de ferro mais barato.





sexta-feira, 28 de maio de 2010

A cara de pau do Sindicacau

O SINDICACAU (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentos de Ilhéus, Itabuna e Uruçuca) mostra didaticamente o grau de cinismo de quem apóia o Porto Sul. O blog de mais esse sindicato submisso ao governo publica o seguinte convite:

"O Presidente da CDL Ilhéus, o Prefeito Municipal de Ilhéus, O Presidente da Associação Comercial de Ilhéus, o Presidente do Sindicato do Comercio Varejista de Ilhéus, o Presidente do Sindicato das Indústrias de Aparelhos Elétricos, Eletrônicos, Computadores, Informática e Similares e o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Ilhéus convidam V. Sa.a se fazer presente ao ato de apoio de toda a Sociedade Ilheense à implantação do Projeto “Complexo Intermodal PORTO SUL” em Ilhéus, com benefícios para toda a Região Litoral Sul da Bahia".
 
Logo embaixo vem com destaque a frase VAMOS SALVAR O PLANETA! Que tal começar salvando a Ponta da Tulha?
VEJA ESSE FESTIVAL DE HIPOCRISIA CLICANDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário